genética

Conheça 10 pessoas que podem ter descoberto o segredo da fonte da juventude

Descobrimos um padrão em quase todas as pessoas citadas abaixo, o tipo de alimentos que consomem ou que deixaram de consumir parece ser o grande responsável pela longevidade destas pessoas.

Kazim Gurbuz quer ser o primeiro homem a chegar aos 130 anos (ao menos documentado), aos 98 anos, Kazim parece ter descoberto a fonte da juventude. Kazim aos 41 anos sofreu um acidente que o deixou paralisado da cintura para baixo, mas deu a volta por cima e recuperou os movimentos nove meses depois, surpreendendo os médicos que não acreditavam em uma melhora. Kazim aparenta não ter mais do que 50 anos. Segundo Kazim o segredo de sua aparencia ainda jovem é por conta de sua rotina diária que inclui natação, exercícios diários e também a dieta vegetariana estrita.

A ex-supermodelo Christie Brinkley (64 anos) tem a aparência tão incrível hoje como tinha durante seus dias de fama na década de 80. E ela credita isso à dieta vegana. Vegetariana desde os 12 anos, mas agora vegana, Brinkley tem “elogiado a perda de peso e benefícios de anti-envelhecimento da dieta vegana,” de acordo com a Celebrity Health & Fitness.

Michelle LeBlanc Risley tem 50 anos e uma forma física incrível. Ela é professora de yoga, terapeuta e ainda trabalha como competidora e modelo fitness. “As pessoas pensam que nós veganos não ingerimos proteína suficiente, e que somos fracos e mal nutridos, e que se alimentar desta forma é difícil e chato”, diz ela sobre tais enganos.

Annette Larkins, tem 75 anos. A alimentação é o grande segredo para a eterna juventude de Annette. Ela revela em sua página no Facebook que se alimenta apenas de produtos orgânicos e crus, que planta no quintal de casa. A mulher também usa os alimentos para regular as atividades corporais, dispensando remédios. Apesar de sua família ter um histórico de diabetes e de mãe e avó terem morrido vítimas de câncer, Annette acredita que seu estilo de vida e hábitos alimentares a mantém longe das doenças.

Pamela Anderson (51 anos), é uma atriz e modelo canadense, naturalizada americana. Conhecida pela sérieBaywatch (Marés Vivas em Portugal, SOS Malibu no Brasil), ganhou projecção com séries e filmes. Pamela é vegetariana e uma ativa defensora dos direitos animais, mesmo sendo portadora do vírus de hepatite C, tem uma ótima saúde principalmente devido a sua alimentação.

Michelle Pfeiffer A atriz de 58 anos atribui sua aparência jovem e radiante a sua dieta vegetariana. Em entrevista para a revista online Urbanette, ela disse: “A dieta vegetariana é muito mais saudável, e você evita muitas toxinas que podem envelhecer sua pele e seu corpo”.

Daisy Fuentes, Ela quebrou barreiras tornando-se a primeira Apresentadora latina da MTV e é a primeira porta-voz da Revlon a assinar um contrato mundial. Mas você sabia que ela também é vegana?! Aos 51 anos, Daisy empresta sua voz para ajudar os animais e foi mestre de cerimônias no Jantar de Gala da Mercy For Animals em 2016.

Carolyn Hartz, tem 71 anos é mãe de três filhos, a australiana era viciada em doces até descobrir que tinha pré-diabetes. Disposta a mudar de vida, ela cortou o açúcar totalmente há 28 anos e desde então credita a boa forma e a aparência juvenil aos novos hábitos alimentares. No entanto, conforme revelou ao “Daily Mail”, Carolyn também pratica exercícios físicos todos os dias, seja caminhando, praticando ioga ou jogando tênis, dorme pelo menos oito horas. Apesar de Carolyn não ser vegetariana ela é amante da alimentação vegetariana e diz que raramente consome carne, transgênicos e industrializados.

Russell Simmons possui 59 anos, o magnata da música está à toda! Ele diz que se sente melhor do que nunca, graças à prática de atividade físíca e sua dieta vegetariana.

Jim Morris, tinha 80 anos quando faleceu em 2016. O atleta aposentado que tinha a idade para ser seu avô tinha um físico de dar inveja a muitos jovens fisiculturistas.

Pesquisas e mais pesquisas comprovam que uma dieta vegetariana é melhor para a saúde. Para receitas e dicas de como se alimentar de forma mais saudável e compassiva, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *