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27 Hábitos (Ruins) possíveis de mudar, sem dinheiro, independente do grupo familiar e do regime de trabalho

Quer conquistar uma saúde de ferro, inabalável?

Neste artigo eu revelo os principais segredos das pessoas que vivem até os 100 anos. Atente-se então à lista dos 27 hábitos ruins que qualquer pessoa pode mudar.

Muita gente me questiona dizendo que não pode ter um estilo de vida mais saudável por que sua renda não permite, que os alimentos saudáveis são muito caros e que hoje para se levar um LifeStyle é preciso ter bastante dinheiro, um bom emprego e uma família bem estruturada. Mas tudo isso não passa de falácia abaixo temos os 27 hábitos ruins (segundo o Dr. Manoel Tapia), que você pode mudar independente do bolso ou de quase qualquer outra coisa.

Chega de desculpas.

  1. Largue os alimentos fritos e gordurosos;
  2. Abandone de uma vez por todas os alimentos ou bebidas açucaradas;
  3. Deixe o sedentarismo de lado;
  4. Esqueça o álcool;
  5. Deixe o tabaco;
  6. Não use alimentos ou bebidas que contenham cafeína;
  7. Nunca consuma leite e açúcar juntos ou na mesma receita;
  8. Jamais use vinagre, mostarda ou ketchup;
  9. Não tempere suas saladas com óleo ou azeite;
  10. Não coma em demasia;
  11. Não coma nem uma fruta sequer entre uma refeição e outra;
  12. Não beba líquidos na hora das refeições;
  13. Não misture verduras e frutas na mesma refeição;
  14. Nunca consuma alimentos ou bebidas geladas;
  15. Se estiver estressado não coma;
  16. Faça refeições a cada 5 horas, esqueça a história de comer de 3 em 3 horas;
  17. Nunca como demasiadamente no jantar. Faça sempre um jantar “leve”;
  18. Jamais faça suas refeições em horários flexíveis. Tenha uma hora certa para comer cada refeição;
  19. Nunca jante após as 19 horas. Se alimente no máximo até 3 horas antes de dormir;
  20. Não se tranque em casa. Pegue um sol. Tome no mínimo 1 hora de luz solar por dia, ou até 15 minutos (depende da cor de sua pele) com 70 % do seu corpo descoberto entre 10hrs-15hrs da tarde;
  21. Não se esqueça da garrafa de água. Tome no mínimo 8 copos de água por dia;
  22. Abandone o sedentarismo. Faça caminhadas diárias;
  23. Economize energia e reforce a imunidade. Tome ao menos uma ducha fria por dia;
  24. Não durma tarde. Deite sempre antes das 22 horas;
  25. Não madrugue. Repouse no mínimo 7 horas por noite
  26. Nada de dormir a qualquer hora. Tenha uma hora certa para dormir todas as noites
  27. Nada de quarto escuro e sem ventilação. Mantenha o seu quarto bem arrumado, arejado e bem ventilado.

Sei que você deve estar se perguntando sobre esses hábitos, ou no mínimo sobre alguns deles. Isso envolve muitas questões fisiológicas. Seria impossível em um único artigo tratar sobre todos estes hábitos. Quer aprender mais? Aprenda com as pessoas que nunca ficam doentes!

Se observou bem estes hábitos além de não envolverem maiores gastos com dietas malucas eles ajudam até a economizar no fim do mês.

Mais uma dica para você

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